Foi no escurinho do cinema, que as mamães  integrantes do grupo Uniplam/Infoway se encontraram para comemorar de maneira inesquecível o Dia das Mães. Na manhã de sábado (14), enquanto tudo era preparado, com tapete vermelho, iluminação de led, as rosas já exalavam um perfume agradável para receber e homenagear as grandes estrelas do dia. Tudo aconteceu na sala VIP do Cinépolis do shopping Rio Poty, com mais conforto e requinte. 

Quando elas chegaram no lobby de entrada, já aproveitaram para fazer pose aos fotógrafos e registrar assim a superprodução, que elas investiram para curtir um momento tão especial e diferenciado. 

Todas as colaboradoras entraram orgulhosas e, ao mesmo tempo, com muita ansiedade de conferir o que as esperava naquele cine. Na tela gigante tiveram a oportunidade de assistir ao filme “Mogli, O Menino Lobo”, a nova produção da Disney que traz a adaptação de animações para personagens reais, com grandes efeitos visuais que surpreendeu todas elas.

DSC_0485

Joelma Sousa, vendedora externa do Uniplam, que está grávida do seu terceiro filho, o João Pedro, se diz orgulhosa pelo presente recebido, que proporcionou a ela e suas colegas de equipe, uma celebração singular. “Foi um momento feliz, esse oferecido pela empresa que sempre se mostrou atenciosa e preocupada em nos manter satisfeitas. Só tenho a agradecer por fazer parte desse time, que mais uma vez se supera com datas importantes como essa. Me senti uma estrela de Hollywood”, contou Joelma.

Após a exibição do filme, as convidadas de honra ainda tiveram mais motivos para se emocionar e se envaidecerem. Parecia uma sessão normal de cinema para as mamães até que suas próprias mães aparecem na telona declarando com muita emoção, para todo mundo ver, o quanto cada uma era especial e indispensável em suas vidas, trazendo cenas da vida real.

DSC_0492

No vídeo, as dedicatórias vieram das mais diversas regiões do estado. O grupo Uniplam/Infoway não mediu esforços para colher uma palavra ou um sorriso comovente de cada mamãe. Um dos testemunhos mais marcantes, veio do interior de União, que manifestou a fala de dona Francisca Machado.

Sua filha, Vanusa Machado, presente na plateia não conteve as lágrimas quando acompanhou no telão, a declaração da sua maior razão de viver.

“Essa homenagem tocou o íntimo do meu coração e superou todas as homenagens que já recebi no meu ambiente de trabalho. Não tenho palavras para demonstrar tamanha felicidade. Só me resta dizer muito obrigada por me fazerem tão maravilhada”, relatou a colaboradora emocionada.

Após a surpresa, cada uma delas recebeu das mãos dos sócios do grupo, Ney Paranaguá, Adalton Sena e Pedro de Alcântara, uma réplica da estatueta do Oscar de Melhor Mãe do Ano.

DSC_0301

“Faz parte da nossa história, a atenção às  pessoas e a valorização dos nossos colaboradores. Baseado nisso, sempre é nossa vontade poder proporcionar momentos como esses, num lugar fora do ambiente de trabalho e criado com muito apreço. Gostei muito e tenho certeza que todas elas se sentiram tocadas”, afirmou Adalton Sena.

Para a gerente comercial do plano de saúde, Geisa Coelho, ações como essas são fundamentais para manter uma equipe sólida e motivada. “Como todos os anos nos preocupamos com os detalhes, decidimos fazer algo personalizado e irreverente. Foi muito prazeroso vê-las emocionadas e envolvidas. Toda essa valorização é retornada para a empresa no dia a dia, por meio do feedback que recebemos de cada colaborador”, destacou a gerente.

DSC_0212 DSC_0248 DSC_0252 DSC_0548 DSC_0555 DSC_0557 DSC_0578